Conab realiza leilão para reabastecer estoques públicos

Atualizado: 6 de Set de 2018




A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará uma série de operações para a compra de produtos, via leilão eletrônico, no dia 13 de setembro, para a formação de cestas de alimentos. O objetivo é a recomposição dos estoques que ficam armazenados nas unidades da Companhia e que são utilizados regularmente para a segurança nutricional de comunidades especiais, como quilombolas e indígenas.

Entre os produtos a serem adquiridos estão 528 toneladas de arroz beneficiado, 166 t de feijão, 52 t de fubá de milho, 37 t de farinha de mandioca, 75 mil latas de óleo de soja, 105 t de açúcar cristal, 68 t de farinha de trigo e 64 t de leite em pó integral. Esses produtos deverão ser entregues nas unidades da Conab localizadas nos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Para participar do leilão, as empresas fornecedoras do produto deverão emitir documentação em nome das participantes. Na data de realização do leilão, o participante deverá estar cadastrado perante a Bolsa de Mercadoria por meio da qual pretenda realizar a operação. Ele deverá também estar em situação regular junto ao Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e adimplente perante a Justiça do Trabalho, além de outras exigências.

Acesse aqui os editais completos dos leilões.

© 2018 | INTER REDE NOTÍCIAS - A notícia direto da fonte | Todos os direitos reservados.

  • Interrede Notícia
  • YouTube Social  Icon