Sociedade rural de Toledo Paraná cancela exposição agropecuária


parque de exposições de Toledo PR Brasil

A entidade associativa de produtores que realiza o evento, informou o cancelamento alegando entre outros; a crise econômica do pais e o impedimento de poder receber investimento público por motivo do período eleitoral, confira a nota

A Sociedade Rural de Toledo, vem mui respeitosamente a Vossa Senhoria, informar as razões pelas quais, em decisão tomada por consenso geral após reunião extraordinária da Diretoria Executiva, Conselho Deliberante e Conselho Fiscal e já informada a Administração Municipal, colaboradora conjunta do evento, optou-se pela não realização da EXPO TOLEDO 2018 e 13 INTERNACIONAL, no Centro de Eventos Ismael Sperafico no período de 10 a 14 de outubro próximo. Nunca na história da entidade se passou por uma situação como esta, na qual tivesse a necessidade de estudos, análise e outras deliberações para sua realização. Os fatores abaixo relacionados nos impedem a sua realização:

1. O Centro de Eventos Ismael Sperafico, estará iniciando reformas em importantes áreas para o seu funcionamento e pintura geral em todo o seu complexo. Certamente este trabalho não estará pronto até o início da estruturação da exposição, e a segurança do visitante é o item mais importante para a Sociedade Rural.

2. A situação atual que atravessa o país, acabou criando uma certa instabilidade econômica entre todos os segmentos da sociedade, e o agronegócio não foi diferente, fazendo com que inúmeros expositores de anos e fiéis colaboradores/patrocinadores cancelassem as suas participações. O ano eleitoral agravou a participação de algumas instituições estaduais e federais no evento, inviabilizando aportes financeiros como patrocinadores e a Sociedade Rural de Toledo não tem como arcar sozinha a sua organização/estruturação.

3. Outro aspecto a considerar, é a área frontal da entrada do Centro de Eventos Ismael Sperafico que passa por grande serviço necessário do DNIT, ou seja, construção de galerias, via vicinal, asfaltamento, etc.... Este trabalho é aguardado há anos por todos nós, porém obstrue justamente, o local onde montamos normalmente o estacionamento do evento e não sabemos os seus prazos de conclusão.

Diante dos fatos expostos, esperamos a sua total compreensão a posição tomada pela Sociedade Rural de Toledo, em salvaguardar o segmento do agronegócio e o seu importante evento para o Município de Toledo e região. Aproveitamos para informar que a edição de 2019 já está definida para a data de 09 a 13 de outubro de 2019.

Na certeza do entendimento a respeito, somos

Atenciosamente, SILVAN CARLOS WELP NELSON WALDOW Presidente da SRT Vice – Presidente

fonte sociedade rural de toledo







© 2018 | INTER REDE NOTÍCIAS - A notícia direto da fonte | Todos os direitos reservados.

  • Interrede Notícia
  • YouTube Social  Icon